terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Fãs de Elvis Presley

Trinta anos após a morte do ídolo, fãs australianos de Elvis Presley fizeram uma curiosa homenagem ao cantor ao fim do festival anual de seus "covers" (imitadores), o "Elvis Festival", que terminou na noite de ontem na cidade de Parkes (400 km a oeste de Sydney).
Vestidos como o cantor --com brilhantina nos cabelos e óculos escuros-- 147 covers de Elvis bateram recorde ao cantarem juntos uma de suas músicas. O recorde anterior era do Festival do Elvis (de Collingwood, no Canadá), onde 78 imitadores haviam cantado juntos suas músicas. A interpretação apaixonada de "Love Me Tender" foi documentada por observadores do Guinness, o livro dos recordes. "Não conseguimos fazer que todos coubessem no palco", disse com orgulho o prefeito de Parkes, Robert Wilson, também vestido como Elvis.
Cerca de 6.000 admiradores do ídolo, outro recorde, foram à pacata cidadezinha de Parkes para a 15ª edição do festival. No ano passado, o público chegou a 5.000, quase dobrando a população da cidade --de apenas 10,5 mil habitantes. Outras 60 atividades ligadas ao ídolo enriqueceram a programação do festival, que durou quatro dias. O festival foi encerrado ontem, com café-da-manhã seguido de uma missa gospel --que reuniu 1.600 pessoas-- e um show com os maiores sucessos de Elvis Presley no parque da cidade. Muitos casais renovaram seus votos de fidelidade ao som de "Love Me Tender" e diante de Bean Vegas, o único padre oficial de casamentos estilo Elvis.
Fonte: Folha



Enquanto isso, em outros locais do planeta...

Em Tokyo, Japoneses dançando igual(ele dançava assim?????) o Elvis...


E esse, q dança vestido de mexicano...

Nenhum comentário: