segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Mantenha "Lonjura"

Auto-escola de Piracicaba...


iahiauhaihaiuhaiauhuiah

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Coelho Corrajoso ( Ou estúpido mesmo)

Cara, quase nem acreditei, olha a moral que o coelho fez, é pkb!!!

Bambis..

Bom, dizem que é pegação no pé com os São Paulinos, mas deem uma olhada no videozinho tosco que eu achei na net.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Por um Triz


Ps. A mulher de rosa ficou branca... hehehehe

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Estagiários

Como todo mundo pega no pé dos estagiários, eu é que não vou ficar fora dessas. Eles estão em todo lugar, jornais, revistas, lojas, escritórios, bancos (isso mesmo, tem estagiários em bancos). E o pior não é isso, o pior é a mania deles de escrever as coisas erradas, com letras que não existem ao invés de ascentos, como "Tah", "Neh", "Naum", essas porcarias. Acontece que os nossos amigos esquecem que esse tipo de escrita vale apenas pra chat, comentários em blogs, essas coisas e não pro dia à dia. Parando de falar baboseiras, a imagem abaixo mostra o que eu quero dizer.....

P.S.: Eles podiam tem escrito também "cahlculo", "vahlido", "veihculos", essas coisas, ficaria bem interessante....

Skate - Impressionante

Dando uma olhada pelo Youtube, achei uns vídeos de um carinha chamado Rodney Mullen, o cara manda muito bem no Skate.

Aí vai uma amostra.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Snowboard

Procurando coisas inuteis no YouTube, achei esse video de snowboard q eh muito bom, e como isso não eh história pra criança, não tem final feliz...hauihaiuahiu A galerinha se F., cada pacote...uahiuhaiuha

Travis Pastrana

O cara eh muito bom com a motoka...

Nesse primeiro video ele manda um double backflip na segunda e ultima volta, o adversário dele fica ali com cara de maneh, eu teria saido di fininho...


Nesse segundo video o cara manda muito bem, faz a senhora volta na pista...


PS. A mãe do cara não deve estar viva, pq ela nao deixaria ele fazer isso... hiauhaiuha

Casamentos..

Bom não que eu tenha alguma coisa contra o casamento, é uma cerimônia linda, a união de duas pessoas apaixonadas até que a morte os separem (sei, e vocês acreditam nisso), essas coisas lindas. Na verdade, casamento é mesmo bom pra quem vai na festa, pois se fosse bom pros noivos, não precisava de testemunhas.
(Lembrei de uma piada: Na vespera do casamento, o pai chega pro filho e emocionado começa dar um discurso, falando todas aquelas coisas bonitas, bate nas costas do filho e diz: "Aproveite meu filho, esse vai ser o dia mais feliz da sua vida, você vai lembrar sempre dele", até que o filhão interrompe e diz: "Mas Pai, eu vou me casar somente amanhã", no que o velho responte: "Bem por isso meu filho, bem por isso".
Bom, acho que vocês entenderam meu ponto de vista.
Mas voltando ao assunto, depois de umas fotos que eu achei na net, percebí que realmente o ditado que diz: "Toda panela tem sua tampa", é relamente verdadeiro, mesmo que a pessoa seja uma frigideira, vai achar uma tampa pra ela.... Hehehehe

Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com
Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com
Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com
Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com
Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com

E por último, esse sim está feliz, até parece um amigo meu no batizado do primeiro filho, que o padre quase teve que segurar ele, Aoisahoisdhoshosia............
Ps.: Olhem a cara da patroa, acho que alguém vai começar a apanhar cedo.....

Image Hosting by Picoodle.com

Tunning Novamente

Bom, como eu sempre digo: "Gosto é que nem C*, por mais estranho que seja, cada um tem o seu". Bom aí vai mais umas fotos que uns "Extreme Tunnings" que eu capturei em umas andanças por aí. Já pensou se a moda pega?
Image Hosting by Picoodle.com Image Hosting by Picoodle.com

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Garotas de programa usam iPod Vídeo para arranjar clientes

A profissão é conhecida como a mais velha do mundo, mas o modo de anunciar é novíssimo. As 143 garotas de programa com perfil no site M.Class tem à disposição uma maneira hi-tech de descolar clientes. Elas disponibilizam vídeos no formato MP4 para serem baixados pelos marmanjos.

"Criamos a idéia há cerca de seis meses e ela vem fazendo muito sucesso. Os homens colocam os vídeos nos iPods e levam para a faculdade, academia... eles mostram suas 'aquisições' como álbums de figurinha", diz Rodrigo dos Santos, proprietário do site. Segundo ele, o M.Class tem 50 mil acessos únicos por dia. O site disponibiliza um vídeo a cada sete dias na seção "Gata da Semana". Para ficar ali, paga-se até mil reais.

Segundo o dono do negócio, a introdução de tecnologia no dia-a-dia das acompanhantes é um sucesso. "Existe uma fila imensa de garotas querendo ficar nesta seção. O faturamento delas triplica." Os vídeos duram entre três e quatro minutos. Os arquivos contém "making of" de ensaios fotográficos feitos para o próprio site. Nada muito mais ousado do que se vê na novela das oito.

"Na época em que me prostituía, se soubesse que isso era possível usaria a ferramenta como uma opção a mais para divulgar meu trabalho", pondera Raquel Pacheco (ou Bruna Surfistinha), especialista no babado --da tecnologia, no caso. A ex-garota de programa é montada nas novidades do setor. Entre seus coqueluches cita a conexão wireless do notebook, a TV com monitor LCD e DVD embutido, o Smartphone, o iPod Nano e até o navegador GPS (sistema de posicionamento global por satélite) de seu carro.

Acompanhantes sem os minutos de fama (ou os milhares de reais) de Raquel também têm direito a algum conforto tecnológico. "Ganhei meu iPod de um cliente americano faz uns cinco meses. Ele baixou meu vídeo, colocou umas músicas e me deu", conta Juliana (nome de trabalho), que também tem anúncio no site.

Ela diz usar seu aparelho de 30GB para ouvir música enquanto malha e para exibir seu "making off" para clientes e amigas. Em suas palavras, o sistema do site "dá resultado".

Para quem não pode comprar um iPod Vídeo (a partir de R$ 500), outros MP4 players dão conta do recado por até R$ 200. O MP4 é um formato de compressão de arquivos de vídeo que funciona de modo parecido ao MP3. Ele suporta imagens com qualidade de DVD (MPEG-2), mas gera arquivos bem menores, o que facilita a transmissão de imagens pela rede.



Fonte Folha
P.S.: Isso são reflexos da globalização... até isso tem pra vender na net... hhaahuhauh